segunda-feira, 8 de março de 2010

Entre meus pensamentos

Como é complicado seguir em frente sem nenhuma dor, estranho seria se eu não sofresse.. Tem certas coisas que não podemos disfarçar, não dá pra viver em uma concha, fingir que nada está acontecendo é como fugir pra dentro de você e nunca mais sair de si.. Preciso me enxergar pra fora de mim, só isso, é isso que eu vou fazer agora, sem paixões e sem medos vou descobrindo passo a passo quem é essa estranha mulher, mais por dentro do que por fora.. seja como for ainda não vou compreender quase nada, porque há muito mistério, mais na alma do que no meu coração. Ultimamente tenho perdido a paciência, tenho brigado mais, talvez seja minha indignação com o rumo que certas coisas tomaram.. mas nada posso fazer se o destino é tão mais forte do que eu, mas o tempo é o rei de tudo, minha confiança está nele .. ele desmanchará toda essa raiva que hoje me mata, o que me resta é seguir em frente, sem capas e meias verdades.. a vida continua, a vida não passa de um circo, onde nem sempre o palhaço está feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário