terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que merda hein!

Nem nos momentos mais insanos de minhas idéias eu fui capaz de imaginar algo assim. Logo... hoje eu descobri que definitivamente, está tudo errado. Há um certo momento que toda nossa vida sai de seu curso, e meu momento é esse. Eu não tenho a menor idéia do porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Eu deixei o medo de lado e tentei encontrar o caminho de volta.  Porque, para mim, perder meu caminho, seria uma das piores coisas. Esse ano... eu meio que perdi o meu. A possibilidade de perder meu caminho dessa forma, é infeliz. Mas perder minha razão, seria um fato cruel. Mas quando a gente se perde, só temos duas opções: Achar a pessoa que fomos dentro de nós, ou perdê-la completamente. Eu não posso me perder... não posso fugir de minhas fraquezas, mas posso lutar, ou falecer perante elas. E se for assim, " por que não agora", e "onde eu estou"? Nem sempre essa é a melhor decisão, mas perante os meus fatos, eu não tive muitas escolhas. Ou era lutar pelos meus princípios, ou falecer na hipocrisia de minhas atitudes passadas.
Enfim... continuarei tentando me manter no caminho do que eu acredito: nos meus princípios, nas minhas regras e principalmente em amizades puras...




Karine Bóvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário