quarta-feira, 10 de março de 2010

Friends Forever!

Não sei se o colégio era exatamente como me lembro, ou se os professores eram tão bons ou tão ruins como ficaram na minha memória. O que eu sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias, foi o valor da amizade. Os amigos sempre presente, para o bem ou para o mal, nos melhores e nos piores momentos. São delas que eu me lembro com maior nitidez. Amigas... Não importa quão longe estejam, sempre as levo comigo. E eu sei que vou com elas, porque naquilo que somos hoje, está presente o que fomos. A vocês, minhas amigas do coração, não me canso de agradecer, sempre. Porque naquela época em que caminhavamos juntas, fizemos da nossa amizade, um laço eterno.

Friends Forever!

Amo vocês!

p.s.: Mara, Ana Liz, Eu, Laila, Maria Karolina e Lyana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário