quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olhos da Mentira


Morra condenada em suas mentiras, e lembre-se da decepção. Não mostrarei o que sou de verdade, para a doce criança da ilusão. No silêncio dos olhares minto para me esconder, tento fugir dos seus sonhos e desejos para nunca mais ter que sofrer. Posso ser uma poeta fria, mas meu coração quer você. Melhor ser o que não sou. Acreditar na esperança da mentira, do que mostrar para ti a minha verdade... De um passado de mágoas, onde os olhos não brilham. Não dedico minhas palavras para uma pessoa sem brilho, sua mentira fez a minha raiva, de amar uma mentira. Você disse que as flores murcharam, mas o seu encanto ainda está vivo.... Dentro do meu coração nasce uma rosa para ti, onde não existirá os espinhos da mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário