terça-feira, 3 de agosto de 2010

Momentos de Karine e Karla Bóvio! As fazedores de nada...

Momentos de Karine e Karla Bóvio! As fazedores de nada...

  • 17-07-10

Eu fui pra casa da minha prima, passei uma semana lá. E isso foi muito bom! Foi as melhores semanas das minhas férias \o/.

Micos: Chapinha

Eu estava no computador, e Karine queria fazer chapinha, ela me perguntou se precisava molhar o cabelo, eu disso q não, mais ela entendeu errado e lavou a cabeça! Rsrsrsrsrs....
Ela tem um tufão no quarto, ai eu adisse q o cabelo dela só iria secar se ficasse com a cabeça no tufão! RS..   E ela ficou! Rsrsr..  Foi muito irado, eu ri muito ! Rsrsrs..  Dessa eu nunca vou esquecer! XD , o pior foi quanto o cabelo dela secou, ficou igualzinho a um leãozinho! Rsrsrs.. ( brincadeira prima) .

  • 18-07-10

A noite de sábado pra domingo. Tava chovendo muito, Karine acaba de lembrar q uma amiga dela tava fazendo aniversario , os Pais dela não tava querendo deixar agente ir por causa da chuva e também não tava deixando Karine pegar o carro porque  ela não tem carteira ¬¬. Mais como minha prima é fogo, ela arranjou um jeito, a "amiga" dela foi nus pegar , até ai tudo bem. Chegamos do bar Caipira, ficamos conversando i tal. Quanto iríamos embora, chega o meu Tio e o meu Primo ¬¬ , tipo o que q eles estam fazendo aki?!  E isso já era 1:00 hora da manhã . Depois disso fomos ao 360º, aonde minha prima trabalhava, nisso ficamos lá até + ou - 3:30 da manhã .
No domingo a tarde fomos ao um churrasco na casa de Diego ( primo de Karine), tipo, pra mim foi um poucinho chatinho, pois estavam jogando buraco, uma coisa q eu não sei¬¬, e estavam conversando sobre coisas q eu não tava entende nada ¬¬. Mais até q foi legalzinho, dei muita risada com a turma. Ah i tinha um primo dela  , Daniel, q parecia estar me cantando, eu mereço uma coisa dessa?! ¬¬. Até tinha um primo de Daniel, ele é bonitinho! Mais parecia ser safado.  
6:00 horas, fomos embora. Chegamos em casa, Karine no PC e eu na cama, tipo mó tédiada :/ , estávamos disputindindo quem q tava com mais tédio! Anoiteceu , assim permaneceu! Eu na cama morrendo de fome, descemos pra comer. Ficamos dançando igual umas loucas na cozinha, teve até o tal do Rouboleition ¬¬ ( bota a mão na carteira q vai começar, o rouboleition, rouboleition... Rsrs). Ah e teve as variedades da casa dela, temos , pão de forma, pão de sal, pão doce, Putin de pão... Rsrsrs... Foi muito irado! Tem mais, minha prima deu uma espião, fizemos um vídeo com a musica - Missão Impossível! Ela como num é muito grande pra não dizer acontrario, ela vou rolar na cozinha , ai ela meteu a cara na portinha de baixo da  pia. Rsrsrs..
Esse foi o mais irado! E o melhor q ta tudo gravado!

  • 21-07-10

Quarta, a noite estávamos morrendo de fome,( novidade!)Fomos ao Alasca. Fomos de moto, foi uma doideira >< , eu gritando na moto, cantando a música do Hipopótamo. E tive alguns momentos q estava falando sozinho na mota, q disser eu e  o capacete, rrsrsr... 
Tipo parecia q estávamos viajando para outro lado do mundo, é muitooo longee! Praticamente estávamos indo para o outro lado da cidade ¬¬. Chegando lá, eu com uma fome do cão pedi um mata fome logo, bicho quando o lancha chegou, eu dei uma mordida q parecia q eu estava sem comer a anos!sujei a minha boca todaa! E minha prima  rindo da minha cara! Rsrs.. Mais foi  engraçado! Ah sem contar q tava um frio do cão! :@ de motoo , ninguém merece.  Chegamos em casa, me deu uma dor de barriga doida! Bicho foi o ovo! E Karine rindo de mim, como sempre!

  • 22-07-10

Quinta , fomos a um aniversario, tipo só deu velho! Ficou melhorzinho quanto Dérick chegou, ficamos conversando , conversando e tal! Estava tocando musicas de corno, ninguém merece! Só depois quando tocou os parabéns, q começaram a tocar música de gente! Foi legal, meu tio tanto um show! Foi massa.! Rsrs..  Ah e antes disso, tava tocando forro ¬¬, os velhos tudo dançando e tal, tinha até uma senhora dançando sozinha, amarradona! Rsrs.. Foi massa!

  • 23-07-10

Sexta, bichoo, foi mo loucuraa! Fomos convidadas para ir na casa de um amigo de Diego, para jogar buraco e videogame. foi , eu , Karine, Diego, Aline, Daniel e Ezequiel. Só tinha um probleminha, só tinha duas motos, uma de Karine e outra de Diego! O que fizemos?! Foram três em cada moto! Eu e Ezequiel na moto de Karine , e Daniel, Aline na moto de Diego! Tipoo foi iradooo, foi mo loucura da minha vida! I tipo a bis de Karine num nem aquentando direito, coitadinha! E oh pior foi na subida da ponte da Lapa, se o Ezequiel não tivesse pegado uma carona com um cara que tava de moto do nosso lado, a bis não ia subir! Rsrsr..
Na decida da ponte nos paramos numa praçinha, pra Ezequiel subir na bis, quando ele foi subir, Karine ligou a moto e deixou ele pra trás! Rsrs.. Ela não tinha visto ele! Coitado!
Ai ta, chegamos lá, foram jogar buraco e fiquei sentada no sofá vendo os meninos jogar videogame. Deu 10:00 da noite, fomos embora, só eu e Karine.  chegando perto da esquina de casa, Karine avista um Primo dela e uma amiga no bar! Ok! Paramos lá pra conversar com eles.
Conversa vai conversa vem, e a amiga dela já tava ficando doidona! Foi engraçado! Não estávamos entendendo nada q ela falava. Rsrs.. Terminamos a conversa, fomos embora. Quando iríamos dormi eu comecei a sentir muito dor de ouvido! Nem dormi direito. Eu perguntando a Karine se ela tinha algum remédio , e ela nem me respondeu, tava amarradona no sono dela!e eu fiquei como? *~* tive q ligar pro meu pai pra mim buscar , não tava aquentando mais! É horrível ! Aí papai chegou e fui embora, isso já era 5:00 da manhã!

Com isso tudo, foi muito boom ter passado a semana lá! Me diverti muito!

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário